sábado, 9 de fevereiro de 2008

Le President Bling Bling


SARKOZY! Essa personagem! Ultra Capitalista! Nunca ninguem viu alguem como este senhor!
Agora chamam-no de BLING BLING! Porquê? Porque aparece com altos fios de prata ao pescoço, de calções, de t-shirt e óculos à la 80's!
Ele aparece bebedo nas conferencias de imprensa, ele é feio todos os dias e casa com modelos (GRRRRRRRRRR), ele namora na Disneyland Paris.... Ele vai de férias pros States! E trabalhar? So se for po bronze, porque por agora, so se trabalha pó FLASH!

Haja paciência...........

Fenómenos Sociais... (1)



Aqui está o novo fenómeno de sociedade portuguesa: Lili Aguiar e o seu mais que tudo "Toca a Ganhar"! Sim, este é o programa de referência da TVPortuguesa, e ela a apresentadora fetiche do Moniz! 760 100 500 quem ja não sabe este MALDITO NÚMERO de cor! Mas é verdade que a moça até que é engraçada - as suas calinadas de português, as suas piadas secas, as vezes em que se põe a rir sem ninguem dizer nada, as suas fantásticas conversas com um sapo qualquer e afins...
Bha falamos, falamos, mas ficamos a ver aquilo até às tantas, só pra ver qual é a proxima calinada da Lili (lol).
Alias, podemos já fazer um dicionário Liliense:
De referir:
-"Eu quero é dar euros"!
-"Estou toda molhada"!
-"Tou a encher chouriços"!
-"Cuidado com o miminhosssss"!
-"OLAAAAAAAAAAAAAA BOA NOIIIIIIIIIIITE"!
-"Ai a minha aguinha"!
E os jogos? Sim os jogos - por vezes vêm em portu-espanhol (com calinada atras de calinada), os 240 triângulos que nunca ninguem consegue perceber onde eles arranjam tanto triangulo numa imagem de 10 cms, (lol)e claro: O COPO DE AGUA!!!!!!!!
É que ninguem bebe água como a Lili... Admirem....

Como sou simpático deixo aqui um video. Admirem a obra de arte!

EUA, go Hillary!


Que Obamas, que Carrys, desta sou pla Hillary! A ver se com uma mulher no comando dos States isto melhora, se ficar tudo na mesma, meus amigos, um conselho: esvaziem os stocks da nossa amiga Loira, porque o fim do mundo esta por perto!

(Eu sei , eu sei, nao é realmente a melhor foto da Sra! lol)

O aquecimento é uma realidade..........

Mais uma prova de como o aquecimento global esta bem presente e é bem real....


Agora mais a serio, pf tratem bem do nosso planeta.........!

Time goes by.....



Digam tudo o que disserem a Madonna é a rainha da pop. Reinventa-se, sabe fazer shows, canta q.b., provoca, defende causas.... Parabens à Material Girl que faz 50 anos e celebra outros 25 de carreira!

Bora ate à Isla Bonita...?

Depois de ti mais nada........ Ou melhor:RESSACA!



E quem fala de universidade fala de... MINES! Of course! a bebida oficial de qualquer estudante!

Aquela sensação de gelo da mao, chegando ao ponto de nao se sentir os dedos de tão fria que esta, tão a ver? Basta segurar um bela Minie pra que o frio todo que possamos sentir se centralize na bela garrafa! grande invenção!

E o belo do amendoim ou pistacho pra acompanhar? sentados numa espalanada, a ver a banda a passar sem preocupações! HAKUNA MATATA! lol

Única assombração: o aumento do preço dos cereais!.... Valha me deus! Nem a S. Bock escapa... WEREVER....

Longa vida à Nossa Santa Mine!!

E Quem Bate Palmas....



A bela, a magnifica, a muy nobre: Universidade do Minho!

Nada arrependido da escolha que fiz! Bela cidade, grandes aventuras! Os tempos universitários sao mesmo uma das melhores épocas da nossa vida....

E Quem Bata Palmas é do MINHO!

Viva Portugal!!! (1)


Numa dos meus loucos momentos de surf pelo mar da Internet (lol) encontrei uma pérola!
O AUGE, ou melhor: O ORGASMO da ortografia portuguesa!
Parabens ao seu autor!
Será que estas palavras vão ser inseridas no dicionário da Porto Editora 2009?
CARACOÊS ha muitos seu palerma....!

E o burro sou eu?

Selecção
Itália vence Portugal (3-1)


Sim, mais uma derrota Uma! E tao fresca que ela está! Faz falta um verdadeiro capitão (Figo) a esta equipa de estrelas singulares que jogam cada uma pra si, so para terem uma bela machete d' A BOLA no dia seguinte.

Mas convenhamos, rapaziada, mais, muita mais humildade por favor......

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=135360&d=1&tema=7

Comecemos!




Ontem fui ver este MOOVE (sim, um MOOVE como diz o povo) com o Mr Depp, e pra nao variar surpreendeu pela positiva! Gostei imenso! Uma mistura de musical, terror, e mistério!
Uma óptima surpresa! Aconsselho- vos a irem ver! Nao custa muito, uns 4 OIROS isto é se nao se comprar o belo do balde de pipocas que fica a metade cheio porque o akilo enche enche ... .. Santos! Por vezes penso que fazem de preposito pra la meter tanto açucar...!

Sinopse do filme:

Nunca esquecer. Nunca perdoar.
Johnny Depp é o protagonista da adaptação cinematográfica de Tim Burton do thriller musical de Stephen Sondheim, «Sweeney Todd», uma co-produção premiada da Warner Bros. Pictures e da DreamWorks Pictures.
Johnny Depp é Sweeney Todd, um homem injustamente condenado à prisão, que jura vingar-se não só do cruel castigo, mas também das consequências demolidoras que o mesmo teve na mulher e na filha. Quando regressa à barbearia para a reabrir, Sweeney Todd assume-se como o Terrível Barbeiro de Fleet Street, que “rapou a cabeça de cavalheiros de quem nunca mais se ouviu falar”.
Ao lado de Johnny Depp está Helena Bonham Carter, que dá corpo à Sra Lovett. Além de fabricar umas diabólicas empadas de carne, esta torna-se cúmplice amorosa de Sweeney. Alan Rickman é o pérfido Juiz Turpin, responsável pela injusta condenação de Sweeney, condenação esta que deu origem à sua sede de vingança. Beadle Bamford, o malvado assistente do Juiz, é protagonizado por Timothy Spall. Temos ainda o barbeiro rival, o espalhafatoso Signor Adolfo Pirelli, protagonizado por Sacha Baron Cohen, e Christopher Lee, no papel de fantasma cavalheiro.

Maiores de 16.

Realizado por Tim Burton.

HI THERE!

Hello a todos!

Welcome, bem-vindos! Mais um blogue igual a tantos outros não é?... haja paciencia! Que encontrar por aqui? bem... tudo e nada! actualidade, interesses, curiosidades, resumindo aquilo que se encontra em quase todos os blogues!!!

Fiquem atentos porque

Vou ali e ja venho!

Bem hajam!

ARC.