sexta-feira, 10 de abril de 2009

La Favorite, DE NOVO!


É verdade pessoal.. O tio quim volta ao blog...
Não é que o homem está chateado connosco!!! Está! Porquê? Porque não temos ido là! Já viram isto?? É que já nao podemos não ter tempo para ir comer um pastel fresco de ontem; ou um pão cheio de farinha, ou até os panados sem carne mas com pão, e os bolos da especialidade da Dona Rosa!
Estou revoltado! Claro! Já não basta o senhor vender pasteis de ontem, sendo de hoje aqui ao povo, e ainda se chateia porque não vamos là! Olha que isto!
Só mesmo o tio Quim para ter estas atitudes! Como diria ele, no alto inglês que possui: OH MODER FÓKERE!

Vá, mas na outra semana passamos por la para fazer as pazes, e comer a nova especialidade (AGARREM-SE) da Dona Rosa! Sim, um bolo que segundo ela, lhe ocupou quase a noite toda.
Vamos analisar o tal bolo:
-1º Era tão grande, que o bolo em si, fatiado, não dava para mais de 10 pessoas (relembramos que é uma pastelaria!!!)
-2º O bolo era essencialmente uma espécie de pão-de-ló, mas sem gosto nenhum
-3º A tal especialidade era sim (AGARREM-SE, A SERIO) fruta!!!! UAU! Fruta cristalizada por cima do bolo! POIM POIM POIM! -_-'

Isto é do que vivemos, e do que vive a tal nossa pastelaria, La Favorite...

Nunca se esqueçam: faz PIOR


Desculpem lá se a imagem pode chocar alguns, mas pra mim mais chocantes é ouvir alguém, digamos com alguma importância, dizer que o preservativo faz mal ao combate à Sida... Depois vêm me dizer que tenho que ter FÉ EM DEUS! Tudo de bom!!!! Claro que sim! Tendo em conta que 75% das guerras foram originadas pela religião, eu tenho BUE fé... Exemplos? Tantos! TODAS AS GUERRAS DA IDADE MÉDIA; Cruzadas, Inquisição, Médio-Oriente; Jugoslávia... E tantos outros...
Um beijo bom pro Bento XVI e pra religião.
Amen.

Mas que raio?



Um amigo mandou-me isto...
MAS QUE RAIO DE TÍTULO É ESTE??? TAMPOES RADIOACTIVOS???? É que não bastavam ser TAMPÕES, e ainda tinham que ser RADIOACTIVOS???

Depois queixam-se que os putos sabem mais que nós hoje em dia... -_-'

Like a Prayer tem 20 anos!


Que música! Sim uma música que marca uma geração, um estilo, uma artista. Um videoclip que marcou pela polémica: cruzes a arder, um santo negro, um santo que beija uma mulher.. Polémica, para que te quero?
Uma letra, simples mas sincera: toda a gente a conhece... "When you call my name lalal".
O mais fantástico é a durabilidade e modernidade da música vinte anos depois. Vinte anos depois, toda a gente gosta dela; ou pelo menos sabe as linhas mestras. VInte anos depois Like a Prayer continua a marcar posição, e o domínio musical.
Vinte anos depois, LIke a Prayer, marca um concerto. Sim, Like a Prayer versão Sticky & Sweet Tour, marca o show todo, e se fosse caso, marcaria novamente as pistas de dança do mundo inteiro se fosse lançada como foi cantada durante esta tour!
De seguida as versões mais marcantes: O Clip; durante a Blond Ambition Tour, e claro a mais louca de todas: Sticky & Sweet Tour:


The Ellen Degeneres


Para quem não conhece, este é um dos programas mais vistos dos States, e que costumo acompanhar via youtube... Aliás, em 2003 Ellen apresentou a cerimónia dos Óscares.
Que tem de especial? antes de mais a apresentadora, que é literalmente um "estrondo": comica, séria quando necessária, enfim uma fantástica host!
O programa em sim é muito bem disposto! Nada de tardes da júlia, de mortes, suicídios, crises, enfim, são 1h30 de boa disposição, gags, e outras secções inventadas pela Dona Ellen!
Se tiverem a oportunidade, vejam alguns trechos do programa, um óptimo momento passado; risos garantidos!

Ellen e as televendas:

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Time up.....

Eu sei, eu sei.... Não tenho postado!
O tempo não tem sido muito, e tenho tido muita coisa para fazer!
Não se preocupem caros fãs (:P) haverá novidades dentro em breve!
Saudações!