quinta-feira, 1 de maio de 2008

Fenómenos Sociais, BACK!

Ja devem conhecer a Liga dos Últimos! Uma boa matéria-prima para quem gosta de analisar o fenómeno social: futebol regional.

Vamos ao Best of:

MOURRRRRRRINHOOOOOOOO!


Chelsea na final da Liga dos Campeões

Clube venceu o Liverpool por 3-2

O Chelsea venceu, hoje, o Liverpool por 3-2, na segunda meia-final da Liga dos Campeões, numa partida que obrigou a prolongamento. Pela primeira vez, o encontro decisivo da "Champions", em Moscovo (Rússia), a 21 de Maio, será disputado entre duas equipas inglesas. O outro finalista é o Manchester United, onde alinham Cristiano Ronaldo e Nani, que venceu, ontem, o Barcelona por 1-0.
SIC
Imprimir
O Chelsea qualificou-se, hoje, para a final da Liga dos Campeões em futebol, na qual vai defrontar o Manchester United, ao vencer o Liverpool por 3-2, após prolongamento, no jogo da segunda mão das meias-finais, disputado em Londres.

Uma grande penalidade concretizada por Frank Lampard, aos 98 minutos, e um golo do marfinense Didier Drogba, aos 115, permitiram ao Chelsea juntar-se ao Manchester United, que eliminou terça-feira os espanhóis do FC Barcelona, e apurar-se para a final de Moscovo, a 21 de Maio, a primeira disputada entre duas equipas inglesas.

Drogba tinha inaugurado o marcador para o Chelsea, aos 33 minutos, mas o espanhol Fernando Torres restabeleceu aos 64 o empate 1-1, que reeditou o resultado da primeira mão, em Liverpool, e levou o jogo para o prolongamento, no qual o holandês Ryan Babel fixou o resultado aos 117, com um tento insuficiente para os visitantes.

O jogo decisivo da competição poderá contar com a presença de cinco jogadores portugueses, opondo Cristiano Ronaldo (melhor marcador da prova, com sete golos) e Nani, ambos do Manchester United, a Hilário, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho, o único que alinhou hoje pelo Chelsea.

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

JA NÂO HA PACIENCIA! Arquivem o caso de uma vez por todas................................................

Madeleine: Pais ainda acreditam que filha está viva e renovam apelo ao raptor ou testemunhas - ENTREVISTA


** Bruno Manteigas, Agência Lusa **

Londres, 01 Mai (Lusa) - Os pais de Madeleine McCann acreditam que a filha ainda pode estar viva e garantem que não vão descansar até a encontrarem, apelando ao eventual raptor ou a pessoas com informações relevantes para telefonarem para um novo número.

"Um ano depois, a Madeleine ainda está desaparecida e não há nada nenhuma prova que sugira que lhe foi feito mal, há boa razões para pensar que ela está algures viva", afirmou Kate McCann hoje em Londres, numa entrevista à agência Lusa.

Ferreira Leite in the Mix


Ai vem ela. Qual D. Sebastiao que chega à praia deserta do PSD. Já não há paciência. Será que os partidos não conseguem trazer gente nova?????? Agora vem Mdme Leite e o se défice, lembram.se? 2 anos e meio a apertar o cinto... Chega la com 4.2, e deixa la 6.4! QUE RIQUEZA............. Lembram-se das propinas? Obgdo Sra Leite. Agora aparece como salvadora, de um partido à deriva, que bem precisa de um Lifeguard urgentemente.

E sabem o que é o pior disto tudo?

É o Santana tambem ser candidato....... poim poim poim poim....

Hard Candy já cá canta!


Comprei ontem o novo album da Sra Ciccione. Bem, o album está feito para todos os gostos. Quem o compra com pensamento guardado no Confessions, vai apanhar uma grande desilusão, até porque todos ja sabem, nenhum novo album desta Sra segue a linha do anterior. Alguns ficarão desiludidos porque, a precursora também caiu nas mãos de Timbaland e Cia, contudo o albúm como ja disse, é pra todos os gostos. Eu gostei bastante! É um album in the mix, mais r'n'b, hip.hop, mas sempre com a bela pop/disco presente.
Vamos a uma review dos temas.

Candy Store
Música estranha para quem ouve o album, mas é boa cançao para abrir- pra fazer o aquecimento - contudo soa muito melhor ao vivo.

4 minutes
Aquela que todos ja conhecem e que pra mim, não é a melhor!... Ao vivo tb mata, e muito. Depois veêm.

Give It To Me (próximo single)
Muito boa música, onda pop/disco. Relembra os 80's. Bom segundo single, é uma das melhores de HC.

Heartbeat
Boa música, mas há melhor...

Miles Away
Muito boa balada. O início faz relembrar uma da Furtado (pudera, é Timbaland pa tds os lados...) Uma das melhores do álbum, e uma das melhores dos últimos tempos!

She's Not Me
Vai na onda de Heartbeat, contudo Heartbeat é melhor.

Incredible
Não gosto muito, não tem muito som, a letra também não tem nada de especial.

Beat Goes On (c/ Pharrell)
Música muito curtida, que chega a um ponto de não sair da cabeça! lol Nada a ver com a Demo que vazou pra net ha algum tempo! Esta está bem melhor, gosto! On & On the Beat Goes lalal :-P

Dance 2 Night (c/ Justin)
Múscia completamente pop/dance, relembra os 70's. Muito porreira.

Spanhish Lesson
Euh... é tão boa que ainda não a consegui ouvir toda.... (lol) É defacto o cancro do álbum, e é aquela que dura mais tempo (poim poim poim)

Devil
Muito boa música, calma, faz pensar sobre a vida. Muito muito boa.

Voices
Pra mim uma das melhores do album, fecha o album sobre alguns pensamentos... Calma, bom som. 5 estrelas

Resumo Geral: o album no seu todo é mt bom, Alias recebeu 5 estrelas da revista Rolling Stones (a revista marcante da música internacional), muitas das musicas não entram logo no ouvido, contudo após uma ou duas escutas, estão la! lol
Os mais reticentes poderão ficar de pé atrás devido à onda r'n'n/hip hop, contudo nem tudo o que parece é - o album não é só isso. Bem pelo contrário. O cancro fica na Spanhish Lesson, que enfim... (no comments), consegue ser pior que a Future Lovers do Confessions. Ah e por favor se comprarem, não vão com o Confessions em mente, porque não tem mesmo nada a ver! :-P

Meu Top: 4 minutes, Give It To Me, Miles Away, Beat Goes On, Devil, Voices.

O Enterro está a chegar,,,,