quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Expiação


Bem, para quem gosta de filmes de época este é um bom filme, contudo não recolheu grande entusiasmo da minha parte. A história é um pouco confusa e os primeiros 60 minutos do filme sao realmente muito chatos....! Vale a pena pela última meia hora, onde o povo acorda, ha acção, barulho, emoção e um fim, que diga-se, ninguém espera. Dou o benefício da dúvida... Va, sou simpatico e digo: ate é um filme que se consegue ver, mas os 60 minutos iniciais, repito sao mesmo chatos... (isto para quem não acha muita piada a filmes de época).

Minha Nota:**
Mínimo - *
Máxim-*****

Resumo: Juntos pelo amor. Separados pelo medo. Redimidos pela esperança.

No dia mais quente do Verão de 1935, Briony Tallis, uma jovem de 13 anos, vê a sua irmã mais velha, Cecilia (Keira Knightley), despir as suas roupas e mergulhar na fonte do jardim da sua casa de campo.
Junto a Cecilia, está o filho do caseiro, Robbie Turner (James McAvoy), um amigo de infância que, tal como com a irmã de Briony, se diplomou recentemente em Cambridge.

No final desse dia, a vida dos três personagens terá mudado para sempre.
Robbie e Cecilia terão ultrapassado uma fronteira, da qual nunca antes tinham ousado sequer aproximar-se, e ter-se-ão tornado vítimas da imaginação vívida da jovem.
Briony, por seu lado, terá cometido um terrível crime, que procurará expiar toda a sua vida…

Da equipa responsável pelo sucesso mundial «Orgulho e Preconceito», o aclamado realizador Joe Wright e o produtor Paul Webster reúnem-se para esta adaptação do best-seller de Ian McEwan.

Género: Drama/Romance

Trailler.

Sem comentários: