segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FPF


Credibilidade - PRECISA-SE.

O meu interesse pela Selecção caiu a níveis de 2001... Interessante não? Apesar de termos o melhor jogador-peneirento do mundo...
Estranho termos estrelas tão "estrelares" que precisamos de um penalti para vencer um jogo, dito..."Fácil"... Ainda alguém acredita que estaremos presentes em 2010 na A. do Sul? Eu não...
Quer dizer, podem sempre mandar para là o Ronaldo, para ver como se joga em equipa numa selecção Nacional... Eu continuo a acreditar que, se mudarem o nome de Selecção de Portugal, para Manchester PT, o gajo com sorte, joga mais...

Entretanto o Scolari fez as malas de Inglaterra... Segundo ele a culpa foi do clube: muito fechado, pouco familiar, e sem Robinho... Hum cá para mim é falta de jeito... Alguém acredita que Scolari é treinador de equipas de ligas nacionais?? Eu cá nunca acreditei... Rong choice Mr. Abramovich!

Sem comentários: