sexta-feira, 19 de junho de 2009

Actualização Madonesca!


Oi povo!
Preparem-se vem ai umas curtas sobre Pega Mae, de seu nome Madonna.

Pois é Sticky and Sweet Tour Round 2 está para breve! O primeiro concerto será em Londres no O2, a 4 de Julho. Faltam 3 semanas! :D:D:D

Certas alterações vão ser feitas ao show: o palco será basicamente o mesmo, contudo terá algumas mudanças na iluminação da passerelle junto ao chão, assim como, foram feitos testes para a mudança dos ecrãs cilíndricos no extremo da dita. A nova ideia será substituir esta (que parece que deu problemas a mais durante o ano passado) por dezenas de ecrãs dos mais variadoss tamanhos que iriam subindo e descendo conforme as músicas.

- Os figurinos também serão alterados. Esperamos bem que a parte Rock terá uma nova panóplia, porque a outra era mesmo muito muito estranha! lol

- O último concerto será dado em Israel em inícios de Setembro.

- A 4 de Julho sera transmitido o SS Tour Gravado em Buenos Aires pela SKY1 e SKY HD dos amigos do UK. Se puderem ,assistam.

- Entretanto a amiga pega, preparou 3 novas músicas, que serão lançadas em breve, e uma delas poderá fazer de mash-up no SSTour. Os singles vêm a caminho!

- 2 novas músicas po SS TOUR!

- Heartbeat irá dar lugar à outra nova musica "Celebrate" poderá ser utilizada na Sticky and Sweet Tour pt.2 com versos de "Holiday" e "Everybody" ( a desgraçada podia ter feito isto em Lisboa!!! GRRRRRR)
- borderline será substituida por Dress You Up! ;)

Madonna foi cinsiderada a terceira mulher mais poderosa do mundo! Ser-se pega rainha, afinal é bom!

Foi desvendado o clip oficial de Miles Away que nunca foi passado na MTV nem em nenhu outro lugar! Tristeza! Graças a deus e mulher saiu da W.Bross. Miles Away contem filmagens do backdrop oficial, do concerto em Buenos Aires, e imagens dos bastidores!

Fica ja de seguida o video!