segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sarah Pallin e as cábulas


Lembram-se da Sarah Pallin? A candidata republicana muito inteligente a vice-presidente dos EUA? Parece que a mulher quer levar a política mesmo a sério, tendo ja proferido que era quase incompreensível se ela não se candidatasse em 2012 contra Obama, isto é, se o mundo ainda existir! (piada macabra).

Muito bem, a Sra. Sarah Pallin anda pelos EUA a dar entrevistas, a fazer discursos a comentar umas coisas, com o objectivo solene de fazer com que a sua imagem seja mais credível.
Depois de, em finais de 2008 ter dito que via a Rússia de sua janela ; que lia muitos jornais (nas não se lembrava do nome) entre outros grandes momentos, Sarah Pallin voltou com mais uma situação caricata...

N'um discurso, e uma entrevista, Sarah Pallin, enquanto falava e tentava mostrar que sabia algo, foi vista a diversos momentos a olhar para a sua mão esquerda... Coisa normal para muitos certo? Certo. Contudo, após uma análise pormenorizadas, aquela atenção toda para com a mão esquerda não queria de algum modo mostrar o afecto que Sarah Pallin tem pelo seu corpo mais sim, que queria simplesmente ver 3 (sim três) anotações ou palavras que tinha na mão.
Apesar de criticar Obama pelo seu teleponto, Sara Pallin mostra como o seu ideal conservador é real; Pallin não vai la com essas modernices do teleponto, mas com simples "copiansos/cábulas" escritas na mão como se fazia antigamente no ciclo.

Certos da sua inteligência, Sarah Pallin esqueceu-se um pormenor fundamental: o de não abrir a mão de modo a não ser ver a cábula.... -_-'
Copiar é feio, certo, mas culpar os outros de copiar é muito mais feio! Sarah: 'tas de castigo!

Fica aqui um dos vídeos: