segunda-feira, 23 de novembro de 2009

1, 2 , 3 e vai com a mão!


Mais uma vez, la vai, a França transportada a ombros.
Esta selecção já deu provas que não merecia ir ao Mundial.
Domenech é realmente um dos treinadores mais detestados de sempre em França, contudo a verdade é uma, conseguiu o apuramento para o mundial, e mesmo com meias aldrabices, os Franceses ainda não têm razões para o expulsar.

Platini, que é francês, ja veio dizer que não quer recorrer a vídeos. Porque será?

....

2012


- Querem um filme parecido com o Titanic?

- Querem um filme parecido com o Dia Depois de Amanhã?

- Querem um filme parecido com a velha "Arca de Noé"?

BINGO! Encontraram: 2012!

Sim, deixei-me arrastar e la fui ver o 2012; ver basicamente como vamos morrer dentro de 4 anos. É sempre interessante ver o nosso futuro e como vamos morrer! (Humor humor...)

Bem, para não variar, tudo acontece nos EUA. Óbvio. As catástrofes maiorais são todas nos EUA, e quem controla, ou tenta controlar tudo, são os... ADIVINHEM:

OS EUA!

Bem, tirando isso, a Europa, por vezes là entra, mas só os países ricos, porque de resto esqueçam, ninguém nos vai salvar.
A ideia é simples, a alteração da temperatura da Terra, faz com que os EUA, com ajuda dos amigos Chineses construam 3 arcas de Noé versão 2012, onde parte da população, PARTE sim, uma parte microscópia - 5000 pessoas - vão ser salvas; uns porque pagaram as entradas (os chamados milionários), outros porque são Chefes de Estado (dos países ricos, claro) e é isso. Triste futuro o nosso.

No entanto, passa-se um bom momento, os efeitos especiais são interessantes e bem feitos. Se não tiverem nada para fazer, passem pelo cinema ver como vamos morrer, é sempre lúdico. :P