segunda-feira, 6 de julho de 2009

Acabou...


Ola a todos...

Não se assustem!O blog não vai acabar.
Simplesmente dizer que, acabei o curso :)

Agora começa a bela nostalgia. Não saudades. Saudades é para quem fica agarrado ao passado. Querendo reviver constantemente aquilo que aconteceu. Não sou assim. Um etapa acabou. Não me sentiria com paciência para ficar mais um ano nisto. Tudo o que é bom acaba, e quando se chega ao fim com o sentimento de missão cumprida é ainda melhor. Missão cumprida no aspecto em que não me limitei só a ir a aulas e fazer testes. Não. Desenvolvi outras competências, envolvi-me em várias coisasm várias realidades, responsabilidades. Acho que não deixo nada por fazer...
Agora é esperar... Mestrado ou Estágio... Acho que preciso de algo mais. Mas não nesta realidade universitária. Quero algo mais sério... Enfim, logo veremos.
Entretanto é hakuna matata, com espírito positivo! :D

E quem bate palmas, será sempre da U.MINHO! :D

1 comentário:

Vanessa Barata disse...

Parabéns mon amour! :D Viva a Academia, viva o Minho e vivam aqueles que ainda estão a meio do caminho (tipo eu!) lol

Ah.....e viva a Madonna claro...é altura de "Celebration!"