quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Como recuar no tempo em 20 segundos.


Farto de ouvir esta senhora, o seu discurso de derrota, que somos maus, que estamos no fundo do poço, que temos que ter valores, procriar, ser contra o aborto, que vivemos numa ditadura ......... pelo amor de Deus
CALE-SE!

Sou dona da Verdade, verdade, verdade
Valores, valores, valores,
Princípio, princípios, princípios,
Família, família, família,
Retrógrada, retrógrada, retrógrada,
Procriar, procriar, procriar,
Ditadura, ditadura, ditadura,
Tanga, tanga, tanga,
Não mudo de look, se calhar mudo, afinal já mudei
Tenho 1 obsessão, tenho 2 obsessões, tenho 3 obsessões
Somos maus, péssimos, muito maus,
Aborto não, não , não
Não voto no Santana, se calhar voto, afinal ele é o candidato
Não às duplas candidaturas, afinal ponho o João Jardim para cabeça de lista
Faço aquilo e aquilo e aquilo mas não sei como.

Detesto o país, as pessoas que vivem nele, tenho mentalidade dos anos 30; para mim ambição e modernidade não podem existir. Temos de preservar a família, Deus e a Pátria.
Ola sou a Manela e quero ser Primeira-ministra em 2009, com valores de 1930. Para mim, a sociedade não pode mudar, a culpa de tudo isto é do Sócrates.

2 comentários:

Sílvia disse...

Olha que giro tenho a mesmo opinião que tu =)

Vanessa Barata disse...

A senhora Dra. Manuela nada mais diz do que a verdade. Para quê andar (como determinado senhor)a apregoar isto e aquilo quando não pode cumprir as promessas que faz? Senão vejamos: Onde estão os 150 mil empregos? Onde está a "baixa" de impostos que prometeu? (que por acaso até subiram) Onde está o decréscimo do défice? (Que por acaso até aumentou em 0.3%)... Não digo que a Dra. Manuela seja uma sumidade a nivel de cativar o povo (através de mentiras) pq aí, realmente, não é. Mas diz as coisas como elas são. TGV? Não temos dinheiro para pagá-lo...há coisas bastante mais importantes. Tudo verdade e contra factos não há possiveis argumentos.
E o Sócrates é a pessoa com menos legitimidade para tocar na palavra democracia.

P.S.E agora um private comment...réguazinho querido...tu sabes, por amor à pêga, que eu tiii adoro...mas ides perder as eleições e a minha primeira SMS depois do resultado definitivo do dia 27 vai directinha para ti :P Espero que faças o mesmo - meter nojo - se o PS ganhar :) Bjinho grande.