sábado, 13 de março de 2010

Eurovisão


Claro, como todos os anos, aqui estou eu a falar da Eurovisão.
Este festival foi de qualidade aceitável - confesso que não esperava.
Tanto a canção vencedora, como a música interpretada pela Vanessa, pela Catarina, pelo Nuno e pelos Agency agradaram-me imenso.
Quanto à vencedora... Não sei. A música é bonita, é. A moça tem voz, tem. A música é muito muito parada é.

Entretanto percebeu-se totalmente que o concurso estava viciado, e que as votações dos juris distritais estavam harmonizados para fazer da Filipa vencedora (apesar de só ter recebido 8 pontos do público português), em detrimento da bem mexida e original "Canta Por Mim", de Catarina Pereira, que ficou com 12 pontos de público.

Filipa ganhou por um ponto, ponto esse atribuído pelo jurí. Enfim, se virem as votações, verão que há algo que não bate bem.
Pessoalmente, sendo este ano, um ano de baladas na Eurovisão, preferia ver a Catarina em Oslo.
Agora nada a fazer. A RTP lá viciou o concurso (e não me digam que não), e a música da Filipa estilo Disney, vai a Oslo.
Resta desejar Boa Sorte!

Entretanto deixo aqui a canção vencedora: "Há dias Assim", e a da Catarina Pereira "Canta Por Mim".

Sem comentários: