terça-feira, 22 de julho de 2008

Para os Fãs: X-FILES, I Want Believe - 25/7


Os nossos amigos Scully e Mulder estão de volta para uma nova aventura sobrenatural - X-Files, I want believe, é o novo filme produzido pela 20th Fox, que estreia dia 27 de Julho mundialmente.
Os fãs, eu inclusivé de uma das series mais famosas do mundo aguardam ansiosamente pela estreia deste novo filme - esperando que seja (bem) melhor que o primeiro, estreado em 1999.

Resumo: A história começa em Virgínia, quando algumas mulheres são raptadas nas colinas rurais. As únicas pistas sobre o desaparecimento destas são os restos humanos que aparecem, aos poucos, nas encostas de uma estrada. A policia está aflita para saber de qualquer pista que possa levar ao criminoso. Um padre rodeado pela desgraça, que é motivado por suas visões, coloca toda a cidade numa perseguição que acaba com a descoberta de um teste bizarro, que até pode estar ligado ao desaparecimento das mulheres. Logicamente, estes assuntos são especialmente indicados ao Fox Mulder e Dana Scully, que agora são ex-agentes, já que o FBI fechou as portas do departamento que investigava fenómenos paranormais. Embora o caso precise da ajuda dos dois, eles não querem voltar ao passado, mas são apenas eles que conseguirão desvendar os mistérios por trás dos raptos das mulheres e das grotescas experimentações.



Estreia em Portugal dia 7 de Agosto de 2008.

Sem comentários: